Um sorriso perfeito, um mundo melhor.

kids

Os cuidados bucais desde a primeira consulta.

Durante todo nosso ciclo de vida é impossível não adquirir carie, correto? Errado! Atualmente cerca de de 96% da população brasileira já teve ou tem carie, entretanto, a família pode interferir para que seu filho atinja a vida adulta ser ter tido experiência de carie e com saúde.

img

Programa preventivo MultPrev®: Pratico e divertido.

Hoje sabemos que o grande medo que as pessoas tem em enfrentar a cadeira do dentista se deve a experiências da infância. A escolha do odontopeditra é uma tarefa decisiva!

Embasada nessas condições adversas, a MultPrev® tem um jeito único de transformar a visita ao dentista em um ato divertido e bem humorado, transformando traumas em entretenimento, através de ações recreativas e educativas sobre os cuidados que as crianças precisam ter para conquistar um lindo sorriso e um futuro brilhante.

img

Planejando a saúde bucal do bebê.

img

O primeiro passo para se ter um belo sorriso no futuro é a amamentação.

Além de ser um alimento perfeito, o aleitamento materno é um importante exercício para o desenvolvimento harmonioso da face.

Poucos sabem que os primeiros dentinhos do bebê começam a se formar na sexta semana de vida intra-uterina. Hábitos e alimentação materna interferem nessa formação.

Pensando nisso a MultPrev® preparou um programa para que os família saiba o que fazer para que seus filhos tenham a chance de ter um sorriso perfeito para toda vida!


A saúde bucal muito mais próximo de sua família.

A MultPrev® oferece o melhor protocolo de prevenção odontológica do mundo com 99,8% de sucesso, apoiados em técnicas aprovadas cientificamente. Nosso objetivo, além de motivar as crianças, é mostrar aos pais as ferramentas necessárias, para juntos construirmos um futuro cheio de sorrisos e esbanjando saúde!

img

Prevenindo e promovendo saúde.

A carie é uma doença infecciosa e transmissível. Quanto mais cedo ocorrer essa contaminação maior é a chance de se desenvolver a doença.

Nossos esforços se direcionam para um combate efetivo de bactérias que favorecem a doença e ainda aumentar a defesa para outras infecções. Não se trata apenas de se "antecipar" diante de um problema e sim de promover saúde permanente.

img

Voltar

 

Abrindo Sorrisos e mais Sorrisos!